Loja ortopédica - Logo - reviews

Loja ortopédica

No reviews

No reviews yet

New reviews will appear here once they get published.

About Loja ortopédica

A HAPPYLIFE, sediada em Leiria, foi constituída em Maio de 2006, e é proprietária da marca nacional Loja Ortopédica ®. Dedicamo-nos à atividade de comercialização de produtos ortopédicos, geriátricos, cirúrgicos, hospitalares e de saúde e bem-estar. As nossas instalações, com armazém e loja com exposição e venda a particulares e empresas, estão localizadas na Rua Vales de Lobos, n.º 24, Loja 1, Guimarota, Leiria. Em 2010, inauguramos a nossa loja online, com o objetivo de dar a conhecer os nossos produtos, de forma rápida e cómoda, para todo o território de Portugal Continental e Ilhas. Com uma equipa especializada e fortemente empenhada, a Loja Ortopédica ® aposta num atendimento personalizado e no serviço de pós-venda. Garantimos aos nossos clientes e profissionais de saúde as melhores soluções na relação qualidade/preço, só possível com o processo contínuo de seleção de marcas e fabricantes conceituados, a nível nacional e internacional. Colocamos ao dispor a nossa experiência acumulada. Sabemos e temos o que precisa!
Visit website

Contact