apomeds.com/pt

Reviews for apomeds.com/pt

Filter
Relevance
14 Sept 2023
Maior rapidez na entrega. Demorou 13 dias desde o pagamento até à receção. As embalagens são pouco discretas, qual pessoa que esteve envolvida na logística e entrega, sabe o conteúdo que estava dentro. A Caixa estava com defeito, pois com um dedo, abria e estava o produto escancarado, nada que camufla-se o mesmo.
2 Oct 2023
Obrigado pela avaliação de 4 estrelas. Nosso objetivo era realizar uma entrega mais rápida, mas devido a atrasos por parte do serviço de entrega da DHL, houve um atraso de 13 dias na entrega. Pedimos desculpas sinceramente por qualquer inconveniente. Por favor, entre em contato conosco pelo e-mail support@apomeds.com para que possamos providenciar um reembolso adequado. Lamentamos também que, na sua opinião, as embalagens não tenham sido discretas. Você tem alguma sugestão a nos oferecer a esse respeito?
29 Aug 2023

Teste.

Ainda não posso avaliar,porque ainda não fiz o teste.
2 Oct 2023
Obrigado pela avaliação de 4 estrelas. Ficamos felizes com o seu feedback positivo e gostaríamos de saber como podemos conquistar as 5 estrelas completas de você. 😊
19 Nov 2023
Estou satisfeito pela forma atendimento e rapidez .
30 Nov 2023