apomeds.com/pt

Reviews for apomeds.com/pt

Filter
Relevance
26 Feb 2024
Fácil de encomendar! Preço + -!
15 Mar 2024
Obrigado pela avaliação de 5 estrelas! Seu elogio nos motiva a continuar nosso trabalho. Estamos à disposição para quaisquer dúvidas.
4 Feb 2024
Exelent
23 Feb 2024
9 Feb 2024
23 Feb 2024
9 Dec 2023
o seu site é fácil de navegar, os preços são claros e a entrega dos pedidos é rápida. Verificar se as entregas chegaram é muito bom.
18 Dec 2023
12 Dec 2023
Foi a minha primeira compra, mas estou muito satisfeito. Com a qualidade do produto e com a rapidez na entrega. Recomendo.
18 Dec 2023
14 Sept 2023
Maior rapidez na entrega. Demorou 13 dias desde o pagamento até à receção. As embalagens são pouco discretas, qual pessoa que esteve envolvida na logística e entrega, sabe o conteúdo que estava dentro. A Caixa estava com defeito, pois com um dedo, abria e estava o produto escancarado, nada que camufla-se o mesmo.
2 Oct 2023
Obrigado pela avaliação de 4 estrelas. Nosso objetivo era realizar uma entrega mais rápida, mas devido a atrasos por parte do serviço de entrega da DHL, houve um atraso de 13 dias na entrega. Pedimos desculpas sinceramente por qualquer inconveniente. Por favor, entre em contato conosco pelo e-mail support@apomeds.com para que possamos providenciar um reembolso adequado. Lamentamos também que, na sua opinião, as embalagens não tenham sido discretas. Você tem alguma sugestão a nos oferecer a esse respeito?
15 Aug 2023
Tudo correu bem. Os produtos cuidadosamente embalados de forma neutra! E os remédios estão funcionando! Alles prima verlopen. De produkten keurig neutraal verpakt! En de medicijnen doen hun werking!
17 Aug 2023
Caro cliente, Muito obrigado pela sua excelente avaliação de 5 estrelas! Valorizamos muito o seu feedback amável e ficamos felizes em saber que teve experiências positivas com o nosso serviço. Seu apoio significa muito para nós e estamos entusiasmados por termos superado as suas expectativas. Se você precisar de assistência ou tiver mais comentários, não hesite em entrar em contato conosco. adoraríamos ouvir comentários depois que você experimentou o medicamento Atenciosamente, Equipe Apomeds
2 Aug 2023
Correu bem o processo da encomenda. Em relação ao encomendado ainda não o experimentei fazendo votos que não seja ym medicamento de contrafação
14 Aug 2023
18 Jul 2023
Gostei da clareza das informações, da facilidade para comprar e da entrega no prazo. Não vi, até o momento, algo que precise ser melhorado.
14 Aug 2023
Caro cliente, Muito obrigado pela sua excelente avaliação de 5 estrelas! Valorizamos muito o seu feedback amável e ficamos felizes em saber que teve experiências positivas com o nosso serviço. Seu apoio significa muito para nós e estamos entusiasmados por termos superado as suas expectativas. Se você precisar de assistência ou tiver mais comentários, não hesite em entrar em contato conosco. Atenciosamente, Equipe Apomeds
24 Sept 2023
A entrega DHL deixei-o no ponto de entrega, esperei o dia programado e ninguém apareceu!
2 Oct 2023
Obrigado pela avaliação de 5 estrelas! De acordo com a prova de entrega da DHL, você recebeu o pacote dentro de 3 dias úteis após fazer o seu pedido. Se desejar discutir este assunto conosco, entre em contato conosco em support@apomeds.com
30 Oct 2023
Desde a encomenda até ao recebimento tido perfeito. Recomendo. Obrigado Apomeds!
30 Oct 2023
Obrigado pela avaliação de 5 estrelas! Seu elogio nos motiva a continuar nosso trabalho. A sua encomenda é sempre bem-vinda!
11 Sept 2023
Todo o processo foi muito eficaz, desde a compra á entrega
25 Apr 2023
Rapidez e eficiência no envio do pedido. Nada a apontar.
27 Apr 2023
Caro cliente, Muito obrigado pela sua opinião positiva!! Aguardamos com expetativa a sua próxima visita! Com os melhores cumprimentos, A sua Equipa Apomeds
29 Aug 2023

Teste.

Ainda não posso avaliar,porque ainda não fiz o teste.
2 Oct 2023
Obrigado pela avaliação de 4 estrelas. Ficamos felizes com o seu feedback positivo e gostaríamos de saber como podemos conquistar as 5 estrelas completas de você. 😊
3 Jun 2023
A minha experiência com a empresa tem sido excelente
8 Jun 2023
26 Apr 2023
Variedade de produtos e rapidez na execução e entrega
27 Apr 2023
19 Nov 2023
Estou satisfeito pela forma atendimento e rapidez .
30 Nov 2023
15 Aug 2023
O melhor serviço. Agora tenho tudo como deve ser.
1 Apr 2023
Produto entregue rapidamente e de forma discreta.
2 Apr 2023
17 Jul 2023
Bom serviço. Disponível rapidamente. Obrigado.
18 Jul 2023